Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Chuva diminui em São Paulo no feriado

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Céu nublado na cidade de São Paulo

2 min de leitura

Oferecido por

Depois de vários dias com eventos de temporal, a chuva diminui em São Paulo no feriado da sexta-feira, 20 de novembro. Áreas de instabilidade enfraquecem e o sol reaparece no fim de semana, mas a temperatura ainda não sobe muito.

 

Previsão para sexta-feira

A chuva diminui em São Paulo no feriado da sexta-feira, Dia da Consciência Negra, mas o tempo não seca completamente. O feriado será marcado por céu nublado e chuva na região da cidade de São Paulo, mas já tem previsão de alguns períodos com a presença do sol durante a tarde. Mesmo assim, a temperatura ainda vai ficar muito abaixo do que seria o normal para um dia de novembro. A sensação será de friozinho na maior parte do dia.

 

Acompanhe o risco de alagamento pelo Pédagua 

 

Previsão para o fim de semana

Durante o fim de semana, a chuva e a nebulosidade diminuem e o sol reaparece sobre São Paulo, mas a temperatura não vai subir muito.

 

O sábado amanhece nublado e frio, com nuvens baixas e névoa, mas no decorrer da manhã o sol vai aparecendo, sempre entre muitas nuvens. A temperatura se eleva, mas ainda não chega a valores altos. Muita gente ainda vai sentir um pouco de frio e a noite será fria. 

 

No domingo, 22 de novembro, o sol aparece mais cedo e a temperatura sobe mais do que no sábado. A nebulosidade aumenta no decorrer do dia e tem previsão de algumas pancadas de chuva com raios à tarde e em parte da noite, mas que não devem se prolongar por muitas horas.

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias