Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Chuva volumosa no Espírito Santo

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto de Jossivaldo Alves Neiva, Irecê (BA)

2 min de leitura

Oferecido por

Áreas de instabilidade voltaram a se intensificar sobre o Espírito Santo aumentando a chuva no estado. Durante a noite desta terça-feira, 24 de novembro, a chuva começou a ficar mais forte e constante em várias regiões capixabas e grandes acumulados foram observados.

  

De acordo com Cemaden -  Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais - em apenas 3 horas, a região de João Neiva acumulou aproximadamente 31 mm. Aracruz chegou acumular pouco mais de 40 mm em 3 horas.

 

Essas áreas de instabilidade já estão atuando há 48 horas sobre o Espírito Santo e volume de chuva nesse período já superou 60 mm em vários locais do Estado. No período entre 3 horas do dia 23 e 3 horas da madrugada do dia 25 de novembro aproximadamente o Cemaden registrou 87,3 mm em Serra Carapina Grande, 67,7 mm  em Vila Velha/Jaburuna, 65,8 MM em Aracruz/Guaraná, 63 mm em Vitória/Vale do Mulembá.

 

Foto: Angela Ruiz. Vitória/ES.

 

Mais chuva nesta quarta-feira

Durante esta quarta-feira, 25 de novembro, essas áreas de instabilidade continuam sobre o Espírito Santo, mantendo todo o estado com muita nebulosidade chuva frequente. Mesmo sem a ocorrência de muitos raios, em algumas horas pode chover com moderada a forte intensidade em vários locais do Estado.

 

As áreas de instabilidade enfraquecem sobre o espírito santo a partir da quinta-feira, 26, mesmo assim, ainda tem previsão de chuva em áreas do estado até o final desta semana.

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias