Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Calor e tempo seco no Centro-Oeste

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

Foto: Jean Claude - Brasília - DF 

 

O mês de novembro termina com tempo seco no Centro-Oeste do Brasil. O predomínio será de sol forte e temperatura elevada. A virada do mês será com muito calor.

 

Uma massa de ar quente e mais seco predomina sobre o Centro-Oeste do Brasil nos próximos dias inibindo a formação de grandes instabilidades sobre a maior parte da Região.

 

A previsão é de tempo um pouco mais úmido apenas no Distrito Federal, no centro-leste de Goiás e no norte de Mato Grosso, mas ainda assim com pouca chuva nos próximos dias. O predomínio é mesmo de sol forte. A chuva vai acontecer de forma isolada e rápida, acumulando baixos volumes. Não há previsão de chuva significativa.

 

22a

 

A expectativa é de que dezembro ainda comece com tempo seco e quente, mas aos poucos a umidade vai retornando e até o dia 5/12 a expectativa é de um pouco de umidade no sul de Mato Grosso do Sul e no centro-norte de Mato Grosso.

 

22bv

 

Quanto à segunda semana de dezembro os modelos de meteorológicos de previsão do tempo estão divergindo bastante, mas sempre com indicação de volta de umidade. As últimas soluções indicam tempo úmido em Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, com tendência de tempos seco em Goiás e no Distrito Federal. No site da Climatempo você  acompanha as atualizações das informações. Fique ligado em nosso canal de notícias. 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias