Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Primeiro fim de semana de dezembro será com mudanças em SP e RJ

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

3 min de leitura

Oferecido por

Depois de uma semana quente no estado de São Paulo e no Rio De Janeiro, mudanças no tempo são previstas para o primeiro fim de semana do mês de dezembro. A passagem de uma frente fria, um cavado meteorológico e um sistema de baixa pressão vão deixar o tempo instável, e por causa da chuva, do excesso de nuvens e da entrada dos ventos mais frios, as temperaturas voltam a diminuir e a sensação até vai ser de um pouco de frio em algumas áreas. Acompanhe!

 

Mudanças no tempo


São Paulo

 

No sábado (5) a previsão é de céu carregado de nuvens no leste de São Paulo, com céu nublado e chuva nas praias. No domingo (6) uma área de baixa pressão atua sobre o Sudeste formando as nuvens carregadas que provocam temporais, com muita chuva e vento fortes em todas as regiões paulistas. As temperaturas já ficam amenas para esta época do ano, e a sensação volta a ser de frio em algumas localidades.

 

bxsp

 

Entre domingo e segunda-feira a previsão indica bastante chuva, inclusive para a capital paulista. Além disso, as temperaturas vão permanecer baixas com máximas que não passam dos 25°C por várias cidades.

 

Veja aqui como ficam as temperaturas na capital

 

Rio de Janeiro

 

A frente fria não avança por todo Rio de Janeiro, mas as áreas do centro-sul do estado também ficarão temperaturas mais baixas, inclusive no Grande Rio ao longo do fim de semana. Na segunda e na terça-feira a temperatura tende a cair mais nestas localidades. O fim de semana será marcado por mais nebulosidade e tem previsão de pancadas de chuva em vários momentos. 

 

Mais chuva na próxima semana

Na próxima semana, um corredor de umidade vai manter o tempo instável em várias do Brasil. Os estados de São Paulo e Rio de Janeiro terão dias marcados por bastante chuva e temperaturas mais amenas. Acompanhe a projeção da chuva para os próximos 15 dias:

 

chuva15_se

 

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias