Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Nova Friburgo continua em alerta para mais chuva nesta terça

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

Entre a segunda e terça-feira(08), a chuva atingiu várias áreas do Rio De Janeiro com forte intensidade. A Defesa Civil de Nova Friburgo entrou em estágio de alerta, por causa dos altos volumes acumulados de chuva.

 

A Região Serrana do Rio amanheceu com vários pontos de alagamento. Segundo dados do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais(Cemaden), entre 0h e 12h choveu cerca de 114mm em Nova Friburgo, 98mm em Bom Jardim, Sumidouro 77,7mm.

 

Imagem de Satélite

 

 

O alerta no Rio de Janeiro continua ao longo desta terça-feira. Como já choveu muito e ainda tem previsão para mais temporais, a situação continua de alerta no estado. Nova Friburgo ainda pode enfrentar problemas por causa da chuva. Vários rios já transbordaram e muitas ruas seguem alagadas.

 

Na cidade do Rio, pode chover com moderada a forte intensidade, mas sem risco para temporais. 

 

Tendência

Na quarta-feira ainda tem previsão de chuva forte em áreas do Rio de Janeiro. Os temporais acontecem principalmente entre a noite de hoje e a madrugada de quarta em áreas como Resende, Vale do Paraíba, no sul, Região Serrana e Norte do Rio de Janeiro. À tarde alguns temporais também vão acontecer nestas localidades, mas durante a madrugada o volume deve ser mais elevado.

 

A cidade do Rio de Janeiro não terá temporal na quarta-feira, mas ainda é uma situação de atenção para chuva com moderada a forte intensidade em alguns momentos.

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias