Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Alerta de muita chuva para o Sul do Brasil

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Fonte: IStock

3 min de leitura

Oferecido por

Nesta quarta-feira (27), uma frente fria avança pelo oceano acompanhada de um sistema de baixa pressão atmosférica sobre o Rio Grande do Sul. Com isso, a previsão é de que nuvens muito carregadas se formem e provoquem muita chuva no centro-sul e oeste gaúcho já pela manhã. Há risco de temporais também nas demais áreas gaúchas, com possibilidade de ventania.

 

1

 

Acompanhe abaixo a previsão de chuva acumulada para esta quarta-feira, dia 27, no Sul do Brasil. Há indicativos de volumes entre 60 e 80mm no sul e sudoeste do Rio Grande do Sul. Entre quinta e sexta-feira, há chance de temporais também no interior de Santa Catarina e no oeste e sul do Paraná. A chuva será forte e acompanhada de vento intenso, com rajadas em torno de 80km/h. 

 

2

 

Na quinta-feira, a chuva diminui de volume, mas ainda deve ocorrer de forma significativa no Rio Grande do Sul, com grandes acumulados no norte gaúcho. 

 

3

 

Nos próximos cinco dias, a chuva acumula valores entre 100 e 150mm no centro-norte do Rio Grande do Sul. Confira:

 

 

4

 

 

Tendência para virada do mês

 

Entre o domingo (31/01) e a quinta-feira (04/02) da semana que vem, a previsão é de mais chuva. Os acumulados previstos seguem elevados no Rio Grande do Sul e no sul e oeste de Santa Catarina.

 

sul13

 

 

 

Para dias de chuva como os que estão por vir, nada melhor do que andar sempre bem preparado, não é mesmo?! Por isso, a Vendo Guarda Chuva está cheia de novidades para quem quer enfrentar a chuva sem medo de se molhar. Dá só uma olhada:

 

322

A nova Sombrinha Transparente é o modelo mais desejado de todos os tempos! Com ela, você pode ver a chuva caindo sem se molhar! Além disso, ela possui um sistema de abertura automática, e é feita de Tecido PVC, Cabo Polímero e Metal. 

 

584

 

Já os guarda-chuvas automáticos da Fazzoletti contam com toda a simplicidade e praticidade que você busca nos dias de chuva. É só apertar o botão e você já esta protegido! Demais, né?! Além disso, eles possuem fibra de vidro e tecido de poliester, que não encharcam nunca.

 

Gostou, então corre lá para o site da Vendo Guarda-Chuva e garanta o seu! É só clicar aqui.

 

 

Este conteúdo trata-se de um informe publicitário patrocinado pela Vendo Guarda-Chuva.

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias