Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Fevereiro começa com mais temporais no Sul do Brasil.

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

Até o início da semana que vem, mais uma frente fria vai influenciar o Sul do Brasil. Este sistema vai chegar no fim de semana, e juntamente com a presença de uma área de baixa pressão sobre o continente, vai favorecer a formação de instabilidades que vão provocar mais temporais no Sul do Brasil.

 

imagem5

 

Acompanhe abaixo a previsão do acumulado de chuva até o primeiro dia de fevereiro. Os acumulados são mais expressivos no norte e nordeste do Rio Grande do Sul, leste de Santa Catarina e no sul do Paraná, com valores previstos entre 100 e 150mm. Estes valores representam acumulados de chuva e não indicam a intensidade da chuva nos próximos dias. Há previsão de temporais.

 

imagem6
A presença da nova frente fria no fim de semana, favorece as chuvas mais intensas no decorrer do domingo, especialmente no Rio Grande do Sul.


A presença da frente fria, juntamente com um sistema de baixa pressão que atua no extremo sul do Brasil, provocam ventos fortes no Sul. As rajadas na noite do domingo variam entre 50 e 70km/h.

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias