Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Fevereiro começa com muita chuva no Rio Grande do Sul

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto: Patricia Marques - Porto Alegre - RS

3 min de leitura

Oferecido por

O mês de fevereiro irá começar com tempo bastante instável em parte do Sul do Brasil. Nesta segunda-feira (1), uma mudança na circulação dos ventos vai colaborar para a manutenção das áreas de instabilidade na Região. Por isso, o céu permanece muito nublado, com chance de chuva a qualquer hora, no centro-oeste gaúcho e no oeste dos estados do Paraná e Santa Catarina. 


Em praticamente todas as outras áreas do Sul do Brasil, o dia será marcado por características típicas de verão - pela manhã, o sol aparece forte e as temperaturas sobem rápido, mas podem ocorrer pancadas de chuva isoladas entre a tarde e a noite. Esta previsão é válida inclusive para as capitais Florianópolis, Curitiba e Porto Alegre.


Semana de tempo instável no Rio Grande do Sul

De forma geral, a primeira semana de fevereiro ainda será marcada por muito calor e várias pancadas de chuva na Região Sul. No entanto, a formação de um sistema de baixa pressão atmosférica irá manter as instabilidades muito ativas no Rio Grande do Sul no decorrer dos próximos dias. 


Especialmente entre quarta e quinta-feira, a expectativa é de tempo muito instável em todo o estado gaúcho, com alerta para vários temporais. Por isso, quem for sair de casa nestes dias, deve estar muito bem preparado para enfrentar a chuva sem medo de se molhar! Pensando nisso, a Vendo Guarda Chuva lançou uma série de produtos incríveis em parceria com a famosa marca italiana Benetton, que garantem qualidade e estilo na hora de se proteger das pancadas de verão. Toda linha de guarda-chuvas da marca é desenhada na Itália, e segue as tendências da moda.

 

Sombrinhas-Benetton

 

A Sombrinha Transparente Automática Flower Green, por exemplo, possui o mecanismo de abertura automática e tecido poliéster, que não encharca nunca! Além disso, o guarda-chuva retrata a identidade da Benetton United Colors, que reúne estilo, qualidade e funcionalidade.

 

Sombrinha-Transparente-Benetton

 

Gostou? Então corre lá no site da Vendo Guarda-Chuva e confira mais!

 

Este conteúdo trata-se de um informe publicitário patrocinado pela Vendo Guarda-Chuva.

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias