Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Temporal de terça-feira assustou moradores de Guarujá

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Fonte: IStock

2 min de leitura

Oferecido por

A tarde da terça-feira(16) foi marcada por chuva e ventos fortes no litoral de São Paulo. Os temporais provocaram queda de árvores, destruição de quiosques e muitos outros problemas na região do Guarujá.

 

Os vídeos que circularam na internet são assustadores! Muitos objetos voavam durante a chuva e, segundo a prefeitura, uma jovem de 24 anos ficou ferida e foi levada ao hospital.

 

Temporal em Guarujá

As instabilidades se formaram no sul de São Paulo e se deslocaram para a Baixada Santista durante a tarde da terça-feira(16). Durante o deslocamento, a instabilidade ganhou ainda mais força devido à atmosfera quente. A chuva foi rápida, mas o acumulado neste curto período de tempo ficou em torno de 30mm, segundo dados do Cemaden. Em relação aos ventos, as estações meteorológicas não registraram valores significativos na região, mas de acordo com análise dos meteorologistas da Climatempo, os ventos podem ter chegado perto de 70km/h durante o temporal.

 

Confira o momento da chuva com as câmeras do Clima ao Vivo:

 

 

Mais temporais

Nesta quarta-feira a situação não deve se repetir da mesma forma, mas a situação ainda é de alerta na região. A atmosfera continua instável e novos temporais são previstos entre a tarde e a noite na região. Há risco de chuva forte, com raios, trovoadas e rajadas de vento.

 

Fique atento!

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias