Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Fim de semana com tempo instável e temperaturas amenas em SP

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto: Amanda Sampaio - Osasco - SP

2 min de leitura

Oferecido por

Foto: Amanda Sampaio - Osasco - SP

Texto de Stefanie Tozzo

 

Durante o fim de semana, a circulação de ventos na atmosfera vai continuar favorecendo a formação de instabilidades sobre o estado de São Paulo. Há risco de temporais em todas as áreas, incluindo a capital paulista.

Neste sábado, a previsão é de muita nebulosidade, com risco de chuva já pela manhã, e que se estende ao longo do dia, podendo vir acompanhada de ventos, raios e trovoadas em boa parte do estado.

Neste domingo (7), a formação de uma frente fria no mar, na altura do Sudeste, juntamente com a circulação de ventos ainda vai deixar as instabilidades bem ativas. Todo o estado de São Paulo deve ter chuva a qualquer hora, incluindo a Região Metropolitana.

Há risco de chuva forte e frequente no leste de São Paulo, entre Campinas, o Vale do Paraíba e a capital paulista. No litoral, a situação é ainda mais delicada. O céu fica encoberto e a chuva é frequente, forte e volumosa. 

 

No centro-oeste  e noroeste do estado, entre São José do Rio Preto, Presidente Prudente e Bauru, o sol aparece mas intercalando vários momentos de chuva no decorrer do dia.

A sensação neste fim de semana será de temperaturas mais amenas tanto no sábado, quanto no domingo. Na capital, as máximas ficam em torno de 25/26°C. Veja aqui!

Veja também: Fim de semana de muita chuva no Sudeste

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias