Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Temperaturas sobem em SP nos próximos dias

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto de Paula Soares, São Paulo (SP)

3 min de leitura

Oferecido por

Depois de um fim de semana de tempo mais instável e ameno, a tendência é de uma semana com mais sol, calor e pancadas isoladas de chuva. Confira!

A circulação de ventos na atmosfera vai continuar favorecendo a formação de instabilidades sobre São Paulo durante a segunda-feira. A Grande SP, a Baixada Santista, o Litoral Norte e  o Vale do Paraíba, vão seguir com predomínio de muitas nuvens ainda e com chuva que vai e volta no decorrer do dia. A chuva pode ser forte em vários pontos e, principalmente no Vale do Paraíba, ainda há expectativa para temporais.

Além do tempo instável, as temperaturas ainda ficam mais amenas nas áreas do leste do estado, inclusive na capital. 

 

Nas demais áreas do estado, a tendência já é de mais sol no decorrer do dia. No norte e noroeste do estado chove em vários momentos, mas nas demais áreas, entre o centro-sul e oeste do estado, já esquenta mais e as pancadas se concentram entre a tarde e a noite. Pontualmente, ainda pode chover moderado a forte.

 

Foto de Paula Soares, São Paulo (SP)

 

Mais sol e calor

A tendência é que a partir de terça-feira o sol já apareça com mais força no estado, inclusive na Grande SP, litoral e no Vale do Paraíba. O dia até amanhece cheio de nuvens, mas depois o sol aparece e as temperaturas entram elevação. A expectativa é de mais sol ao longo da semana. As temperaturas sobem de forma gradativa e faz calor até mesmo na capital paulista. 

 

Veja aqui como ficam as temperaturas na cidade de São Paulo.


A previsão indica chuva em todos os dias, mas serão pancadas típicas de verão, que podem vir com raios, trovoadas e até com forte intensidade, mas apenas de forma isolada e com curta duração.

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias