Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Terça-feira com alerta para temporais entre SP, RJ e MG

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto: São Paulo (SP) por Angela Ruiz

3 min de leitura

Oferecido por

Foto: São Paulo (SP) por Angela Ruiz

 

A última semana do verão começou com tempo instável no Sul de Minas Gerais. A região de Machado teve chuva bastante volumosa acumulando 101 mm entre o domingo e a segunda-feira, 15 de março, pela medição do Instituto Nacional de Meteorologia.

 

Em São Paulo, a semana também começou com pancadas de chuva de forte intensidade no Vale do Paraíba, que deixaram 52 mm acumulados em São José dos Campos entre o domingo e segunda-feira.

 

No sul do estado do Rio De Janeiro, a chuva caiu forte na região de Angra dos Reis durante a segunda-feira, 15, e foram acumulados cerca de 82 mm, pela medição do Cemaden (Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais).

 

Alerta para temporais entre SP, RJ e MG

 

Durante esta terça-feira, 16 de março, o sol aparece com força por várias horas e faz calor nos estados de São Paulo, do Rio de Janeiro e também em Minas Gerais. Mas algumas áreas desses estados vão continuar tendo pancadas de chuva e que podem ser de forte intensidade. 

 

A previsão é de que a chuva volte a acontecer à tarde e à noite nesta terça-feira. Alerta para temporais no Sul de Minas, na Mantiqueira (SP), e no Vale do Paraíba entre São Paulo e Rio de Janeiro.

 

A região da Zona da Mata mineira, a Serra Fluminense, a região de Angra dos Reis e todo o centro-norte e leste do estado de São, incluindo a capital e o litoral paulista, podem ter pancadas de chuvas moderadas a fortes a partir da tarde. A região do Triângulo Mineiro também está sujeita a essas pancadas de chuva a partir da tarde

 

As capitais Belo Horizonte Rio de Janeiro podem ter chuva a partir da tarde, com risco de temporal na região do Grande Rio. Não há alertas para a capital mineira

 

Dia de sol calor e tempo firme no Espírito Santo e em todo o centro-norte e leste de Minas Gerais.

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias