Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

São Paulo registra madrugada mais fria do ano

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

3 min de leitura

Oferecido por

São Paulo (SP) por Angela Ruiz

 

Depois de uma quinta-feira com duplo recorde de frio na cidade de São Paulo, a temperatura caiu ainda mais na madrugada desta sexta-feira, como previsto pela Climatempo.

 

Novo recorde na capital paulista

 

A cidade de São Paulo bateu um novo recorde de menor temperatura mínima do ano nesta sexta-feira, 23 de abril. A mínima foi de 14,4°C, registrada na estação automática do Mirante de Santana(INMET). O recorde anterior era de 15,1°C no dia 22 de abril de 2021.

 

No entanto, apesar da madrugada fria, a tendência já é de aquecimento nesta sexta-feira. Algumas nuvens até passam ao longo do dia, mas o predomínio volta a ser de sol. As temperaturas ficam mais altas à tarde e a sensação até será de um pouco de calor. Confira aqui a máxima prevista para a capital.

A maior parte do estado vai seguir com tempo firme nesta sexta, inclusive a Grande SP.

Só há chance de um pouco de chuva no litoral, mas é pouca chuva. O sol também aparece mais nas praias e esquenta.

 

Fim de semana

No sábado, 24 de abril, a madrugada poderá ser um pouco mais fria na cidade de São Paulo e em outras localidades do estado, podendo ocorrer um novo recorde de menor temperatura de 2021.

 

O tempo vai ficar firme no estado de São Paulo, com sol e algumas nuvens, mas sem previsão de chuva. O litoral terá mais sol e a agitação no mar enfraquece.

A tarde do sábado será mais quente do que a de sexta-feira.

 

Durante o domingo, 25 de abril, uma frente fria se aproxima do estado de São Paulo. A nebulosidade aumenta ao longo do dia e as pancadas de chuva voltam a ocorrer à tarde ou à noite por quase todo o estado. 

 

Não deve chover na Grande São Paulo, no Vale do Paraíba, nem na Baixada Santista, na Mantiqueira e no litoral norte. A região de Campinas, Pirassununga, Ribeirão Preto e Franca também não devem ter chuva no domingo.

 

Na segunda-feira, a frente fria chega ao estado de São Paulo e traz pancadas de chuva para todo o estado.
 

 

Fique atento!
 

Esta frente fria vai trazer uma massa de ar frio que vai causar acentuada queda da temperatura no estado de São Paulo nos últimos dias de abril.

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias