Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Novos recordes de frio em capitais

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

3 min de leitura

Oferecido por

Foto: istock

 

Como vinha sendo esperado, a nova onda de frio que entrou com mais intensidade sobre o Brasil nesta sexta-feira, 7 de maio, causou acentuada queda da temperatura no Sul, em São Paulo, em Mato Grosso do Sul, em parte de Mato Grosso, em Rondônia e no Acre. Novos recordes de frio foram observados na madrugada em algumas capitais. Outros recordes de tarde mais fria do ano são esperados. Confira!

 

​Recorde de menor temperatura do ano em Porto Alegre (RS)

 

Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, registrou hoje a menor temperatura mínima de 2021, até agora. Segundo a estação meteorológica convencional do INMET, a mínima foi de 9,7ºC. O recorde anterior era de 11,7ºC em 28 de abril.

 

 

Recorde de menor temperatura do ano em Florianópolis (SC)

 

A cidade de Florianópolis, capital de Santa Catarina, teve hoje a menor temperatura mínima de 2021, até agora. Segundo a estação automática do INMET, a mínima hoje foi de 11,7ºC. O recorde anterior era de 14,7ºC em 29 de abril.

 

Recorde de menor temperatura do ano em Campo Grande (MS)

 

A cidade de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, teve hoje a menor temperatura mínima de 2021, até agora. Segundo a estação automática do INMET, a mínima foi de 13,5ºC. O recorde anterior era de 14ºC em 27 de abril.

 

Recorde de menor temperatura do ano em Cuiabá (MT)

 

Cuiabá, capital de Mato Grosso, registrou hoje a menor temperatura mínima de 2021, até agora. Segundo a estação meteorológica convencional do INMET, a mínima foi de 14,5ºC. O recorde anterior era de 19,2ºC em 30 e 29 de abril.

 

Recorde de menor temperatura do ano em Rio Branco (AC)

 

Rio Branco, capital do Acre, registrou hoje a menor temperatura mínima de 2021, até agora. Segundo a estação meteorológica convencional do INMET, a mínima foi de 16,6ºC. O recorde anterior era de 18,7ºC em 30 de abril.

 

A expectativa é de que a tarde de 7 de maio seja a mais fria do ano até agora em São Paulo, Rio Branco, Cuiabá, Campo Grande e Curitiba 

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias