Últimas buscas

Você não tem nenhuma busca recente.
    1. Clima e Previsão do Tempo
    2. / Notícias
    3. / Frio abaixo de 0°C no Sul e recordes em capitais do Sul e SE

    Últimas buscas

    Você não tem nenhuma busca recente.
    Ícone de alerta
    Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

    Frio abaixo de 0°C no Sul e recordes em capitais do Sul e SE

    Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

    2 min de leitura

    Oferecido por

    O ar polar entrou com força sobre o Sul do Brasil e também em parte do Sudeste e do Centro-Oeste fazendo a temperatura despencar na madrugada desta terça-feira, 25 de maio. Temperaturas abaixo de 0°C foram observadas nos estados da Região Sul, mas em algumas áreas de São Paulo, de Mato Grosso do Sul e do Sul de Minas Gerais, o Instituto Nacional de Meteorologia registrou temperaturas entre 1°C e 5°C.

    Novos recordes de frio

    Novos recordes de frio para este ano foram registrados nesta terça-feira em algumas capitais. Confira:

     

    Recorde de frio na cidade de São Paulo

    A cidade de São Paulo registrou mínima de 11,1°C na estação automática do Mirante de Santana (INMET) nesta terça-feira, 25 de maio. Essa é a menor temperatura deste ano até o momento. O recorde anterior era de 12,6°C em 24 de maio.

     

    Recorde de frio na cidade do Rio De Janeiro

    A cidade do Rio de Janeiro registrou mínima de 14,4°C na estação automática de Jacarepaguá (INMET) nesta terça-feira, 25 de maio. Essa é a menor temperatura deste ano até o momento. O recorde anterior era de 14,6°C em 11 de maio.

     

    Recorde de frio em Florianópolis

    A capital Florianópolis bateu um novo recorde de frio nesta terça-feira, 25 de maio. A mínima foi de 8,9°C, segundo dados da estação automática do INMET. O recorde anterior era de 10,4°C em 13 de maio.

     

    Confira algumas temperaturas baixas registradas pelo INMET: 

    Iguatemi (MS): 4,8°C
    Maria da Fé (MG): 1,4°C
    Vacaria (RS): -0,5°C
    Bom Jardim da Serra (SC): 6,2°C
    Rancharia (SP): 6,8°C

    São Miguel Arcanjo 4°C
    General Carneiro (PR): -3,3°C

    Notícias Recomendadas

    X

    + mais notícias