Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Novo recorde de frio na cidade do Rio de Janeiro

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto: Rio de Janeiro/RJ por Clima ao Vivo

2 min de leitura

Foto: Rio De Janeiro/RJ por Clima ao Vivo

 

Como previsto, as temperaturas caíram ainda mais na madrugada desta terça-feira no Rio de Janeiro. A capital fluminense bateu um novo recorde de menor temperatura de 2021. Confira!

 

Novo recorde de frio na cidade do Rio de Janeiro


Pelo segundo dia consecutivo, a cidade do Rio de Janeiro bateu recorde de frio. Segundo dados do INMET, nesta terça-feira, 15 de junho, a estação automática da Vila Militar registrou apenas 12,1°C. Essa é a menor temperatura deste ano, até o momento. O recorde anterior era de 12,9°C em 14 de junho.

 

Mais frio

Uma nova frente fria vai avançar pelo litoral do Sudeste ao longo da quarta-feira, 16 de junho. Este sistema não vai trazer grandes temporais, mas os próximos dias devem ser mais úmidos, com mais nuvens e um pouco de chuva.

 

As temperaturas mínimas não devem ficar tão baixas como no início desta semana, mas o destaque nos próximos dias será a temperatura máxima que vai ficar mais amena, em torno dos 25°C na capital.


Confira aqui as temperaturas previstas para os próximos dias!

 

Condições para chuva aumentam no Rio de Janeiro

 

Com a formação de um novo sistema de baixa pressão atmosférica na costa do Sudeste, as condições para chuva aumentam no Rio de Janeiro entre sexta e sábado. Esses dias serão marcados por bastante nebulosidade e chuva em vários momentos. Não dá para descartar o risco de chuva de forte no Rio de Janeiro.

 

Fique atento nas atualizações ao longo dos próximos dias!

+ mais notícias