Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Atenção para aumento da chuva no litoral de PE, AL e SE

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

 


A intensificação do vento marítimo sobre a costa leste do Nordeste reforça áreas de instabilidade que voltaram a se organizar na quinta-feira, 17 de junho, entre o litoral de Pernambuco e de Alagoas. Até o domingo, 20 de junho, estas áreas de instabilidade se expandem também para o litoral de Sergipe e provocam chuva persistente, por vezes moderada intensidade, gerando acúmulos de água que poderão causar bolsões de alagamento, inclusive nas capitais Recife, Maceió e Aracaju. No caso de Maceió, não há expectativa de que a chuva seja volumosa como ocorreu entre os dias 14 e 16 de junho.

Para esta sexta-feira, 18 de junho, a previsão é de que a chuva seja mais volumosa na região limite entre o litoral de Alagoas e de Pernambuco.

No sábado, 19 de junho, os maiores volumes de chuva devem ocorrer no litoral de Pernambuco e de Alagoas, incluindo as capitais Recife e Maceió.

No domingo, 20 de junho, os maiores volumes de chuva são esperados para o litoral de Alagoas e de Sergipe, incluindo as capitais Maceió e Aracaju.

 

Alerta válido até 23h de 20/6/2021 podendo ser renovado, alterado ou descontinuado a qualquer momento.

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias