Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Até quando vai o frio?

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto: Além Paraíba (MG), por Robson Ferreira Gabri

2 min de leitura

Oferecido por

Foto: Além Paraíba (MG), por Robson Ferreira Gabri

 

A semana começou bem gelada no centro-sul do Brasil, com geada ampla em várias áreas e temperaturas abaixo dos 3°C em áreas do Sul do Brasil. Mas, pico do frio dentro da massa de ar polar já passou e nos próximos dias as temperaturas voltam entrar em gradativa elevação no centro-sul do país.

 

Até quando vai o frio? 

 

Nesta quarta-feira (21), o amanhecer ainda vai ser frio em várias áreas do Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil, mas, de forma gradativa a temperatura mínima começa a subir gradualmente e a partir da quinta-feira (22), as temperaturas e sensação térmica ficam um pouco mais agradáveis. De forma geral as noites ainda serão frias em áreas do centro-sul do Brasil, mas a sensação vai ser de um pouco mais de calor a tarde. A sexta-feira (23) e o sábado (24) serão marcados por sol, tempo firme e grande amplitude térmica no Sul e no Sudeste do país.

 

Atenção! Uma outra onda de frio forte deve chegar ao Brasil no finalzinho de julho.

 

 

Nova frente fria chega ao Sul do Brasil 

 

No domingo (25), uma nova frente fria chega ao Rio Grande do Sul, trazendo chuva para áreas do estado gaúcho. Na retaguarda desta frente fria, uma nova e possivelmente mais intensa massa de ar polar volta a prevalecer no centro-sul do Brasil. Há previsão mínimas em queda nos últimos dias de julho e começo de agosto. 

 

 

 

 

Veja também: Brasil abaixo de zero!

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias