Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Aumentam as condições de chuva em SP e no RJ

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto: São Paulo (SP), por André C.

2 min de leitura

Oferecido por

Foto: São Paulo (SP), por André C.

 

Um sistema de baixa pressão atmosférica vai atuar no oceano na altura do Sudeste e levar umidade para áreas do estado de São Paulo e do Rio De Janeiro

 

 

Aumentam as condições de chuva em SP e no RJ

 

São Paulo 

 

Nesta terça-feira (03), o tempo fica instável no litoral paulista, com condições para chuva ao longo do dia com até moderada intensidade. Na capital o dia vai ser marcado por bastante variação de nuvens e possibilidade de chuva fraca entre a tarde de terça e início da manhã de quarta-feira (04). Nas demais áreas do estado o sol segue atuando com pouca nebulosidade, o tempo fica firme e com umidade relativa do ar baixa. 

 

As instabilidades começam diminuir a partir da quinta-feira (05) no leste do estado de São Paulo. 

 

Rio de Janeiro

 

O tempo vai ficar bastante instável nesta terça-feira (03) no estado do Rio de Janeiro. No litoral fluminense, o sol aparece entre muitas nuvens e há risco de chuva a qualquer hora. Na capital, Região dos Lagos e em Costa Verde há condições para chuva fraca ao longo desta terça e também na manhã de quarta-feira (04). 

 

Gradualmente a chuva diminui no estado do Rio. Na capital, a chuva diminui a partir da quinta-feira (05), mas, ainda há condições para chuva isolada em áreas do litoral até a sexta-feira (06). 

 

 

 

Leia também: Clima: saiba como será o mês de agosto no Brasil

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias