Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Dia dos Pais: confira como estará o tempo no Rio de Janeiro

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

Foto: iStock

 

A semana começou com céu encoberto e umidade elevada no estado do Rio De Janeiro, mas a tendência indica que os próximos dias serão de tempo mais firme e com maiores períodos de sol em todas as áreas fluminenses, inclusive no fim semana de Dia dos Pais. De forma geral, a expectativa ainda é de muita nebulosidade entre quarta (4) e quinta-feira (5), mas a partir de sexta (6) o tempo volta a ficar mais aberto.

 

Dia dos Pais com sol e calor no RJ

 

No fim de semana de Dia dos Pais, a previsão é de sol em todas as áreas fluminenses. Com a atuação de uma massa de ar seco, poucas nuvens se formam no sul fluminense e na região metropolitana, que têm tendência de elevação significativa nas temperaturas com relação aos primeiros dias de agosto. Na capital, por exemplo, as máximas variam entre 26 e 27ºC, sem condições para chuva.

 

No centro-norte fluminense, inclusive na Região dos Lagos e em Campos dos Goytacazes, a nebulosidade ainda persiste no sábado (7), mas não chove. No domingo de Dia dos Pais, as nuvens se dissipam, e apenas o litoral norte do estado fica com muitas nuvens, mas não chove.

 

Leia também: Aumenta risco de mortes por incêndios florestais

 

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias