Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Vai esquentar no feriadão

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

4 min de leitura

Oferecido por

Para o feriado prolongado de 07 de setembro, os modelos meteorológicos indicam o aprofundamento de uma área de baixa pressão no Sul do Brasil, que deverá provocar chuva em grande parte da Região e com risco de temporais. No Rio Grande do Sul, os temporais já começam na segunda, e na terça-feira (07), se espalham pelo estado gaúcho e avançam para o sul e oeste de Santa Catarina.

 

Há expectativa de chuva isolada em áreas do Paraná, Mato Grosso do Sul e na Região Sudeste do Brasil, mas apesar da chuva, vai fazer calor. A previsão de calor é válida, inclusive, para as cidades de São Paulo e Rio De Janeiro. 🔥

 

No litoral entre Salvador e o leste de Pernambuco, o tempo fica instável e com chuva em vários momentos do dia. Nestas áreas não esquenta muito, mas também não há previsão para frio.

 

O ar quente e úmido vai predominar nas áreas do norte e noroeste de Mato Grosso e na Região Norte do país. Nestas áreas, faz sol, calor e ocorrem pancadas isoladas de chuva no feriado.

 

Em todas as outras áreas do Brasil, o ar quente e seco vai predominar durante a terça-feira. Com calor e sem chuva para atrapalhar, a Diamond Films traz uma grande novidade para você aproveitar o feriado. Confira!

 

 

 

After - Depois do Desencontro -  a partir do dia 02 de setembro, com cenas para lá de quentes.

 

A Climatempo avisa: vai esquentar neste feriado em grande parte do Brasil! 🔥  Os ingressos já estão disponíveis para as sessões do terceiro filme baseado na série de livros “After”, da autora Anna Todd, que também assina o roteiro.

 

O Clima promete esquentar com a história de amor entre Tessa Young(Josephine Langford) e Hardin Scott(Hero Fiennes - Tiffin), que é muito turbulenta. Porém, desta vez, o problema é mais complexo do que nunca. Tessa tomou uma das decisões mais importantes de sua vida e, agora, os segredos que vêm à tona sobre suas famílias colocam em risco seu relacionamento e seu futuro juntos. Ciúme, ódio e perdão vão andar lado a lado na história. Será que o amor entre os dois será o suficiente para manter o relacionamento?

 

As sessões de AFTER - DEPOIS DO DESENCONTRO já começaram! Os ingressos você pode adquirir clicando aqui. Que tal aproveitar o feriadão para desvendar logo o mistério do casal?

 

Garanta já os seus ingressos e corra para o cinema mais próximo!

 

Lembre-se de seguir todos os protocolos de segurança!

 

Este conteúdo trata-se de um informe publicitário patrocinado pela Diamond Films

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias