Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

São Paulo com ar abafado e pancadas de chuva nesta quinta

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

SP_São Paulo_Paula Soares_251020

3 min de leitura

Oferecido por

São Paulo/SP por Paula Soares

 

Mudanças no tempo: Chuva e diminuição de temperatura

A frente fria que se formou no Sul do Brasil avança e provoca mudanças no estado de São Paulo ao longo desta quinta-feira. O tempo ainda não fica completamente fechado, mas depois de um dia extremamente quente e seco, o tempo fica mais instável no estado.

 

download (43)

 

 

A frente fria segue avançando ao longo da quinta-feira e a previsão indica chuva em todas as áreas paulistas ao longo do dia. Nas primeiras horas do dia, já chovia em áreas do noroeste paulista, entre o sul do estado e a Baixada Santista e também houve períodos de chuviscos na Grande SP. Ao longo da manhã o sol consegue aparecer, variando com períodos nublados e as temperaturas ainda sobem nesta quinta, será um dia abafado.

 

 

Nas primeiras horas da tarde a chuva já retorna e de forma mais intensa. A chuva não será volumosa para reverter quadro de seca e ainda não será suficiente para aliviar a situação dos reservatórios, mas é alto o risco de chuva moderada a forte, com raios, trovoadas e rajadas de vento. Não dá para descartar alguns transtornos.

 

Os maiores volumes são previstos para o sul do estado, entre o litoral sul e o Vale do Ribeira. Há risco de temporais nestas áreas.

 

A virada do vento associada a este sistema deve ocorrer mais a partir da tarde, com isso, o fim do dia já será mais fresco.

 

Queda de temperatura

Entre sexta e sábado as temperaturas ficam mais amenas no sul e leste do estado, inclusive na capital. Confira a previsão para a sua cidade no campo de busca do nosso site!

 

Confira a previsão para os próximos dias na capital

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias