Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Tempo muda no Sudeste do Brasil

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

3 min de leitura

Oferecido por

Foto: iStock


Nesta quinta-feira, 9 de setembro, uma nova frente fria começa a avançar pelo estado de São Paulo e aumenta a nebulosidade sobre áreas da Região Sudeste do Brasil. Confira a previsão!

 

São Paulo

 

Áreas do sul e oeste do estado já amanhecem com bastante nebulosidade e com chuva nesta quinta-feira (09). Na região da capital e nas demais áreas, o sol ainda aparece, mas as nuvens já aumentam e pode chover pela manhã. A semana que começou quente e seca vai terminar mais úmida por todas as áreas do estado até o sábado (11). As temperaturas também diminuem em São Paulo, na sexta-feira (10) a máxima fica em torno dos 23°C na capital e no sábado, 22°C.

 

Confira a previsão para os próximos 15 dias em SP

 

Rio de Janeiro

 

A passagem da frente fria também provoca mudanças no tempo no estado fluminense. A quinta-feira (09) ainda vai ser marcada por sol, calor e temperaturas altas no estado, no decorrer do dia a nebulosidade aumenta e há possibilidade de pancadas de chuva rápidas e isoladas entre a tarde e à noite. No litoral pode ventar com rajadas em torno dos 40 a 65 km/h. A chuva vai se concentrar nos próximos dias por todo o centro-sul do estado e as temperaturas também ficam mais baixas. Na capital são esperados de 30 a 40 mm de chuva entre quinta (09) e sábado (11).

 

Minas Gerais

 

A quinta-feira (09) vai ser marcada por pancadas isoladas de chuva em áreas do sul de Minas Gerais e na região da Zona da Mata mineira. As outras regiões seguem com predomínio de sol, tempo firme e extremamente seco. A umidade relativa do ar segue baixa nas horas mais quentes do dia por todo o centro e norte mineiro. A chuva se concentra até o domingo (13) em áreas do extremo sul do estado e parte do Triângulo Mineiro.

 

Espírito Santo

 

Os próximos dias serão marcados por sol, com pouca variação de nebulosidade, calor e tempo firme sobre o estado do Espírito Santo. Há possibilidade de chuva extremamente isolada na sexta-feira (10), no extremo sul do estado, mas, sem volumes significativos. Na capital o tempo fica firme até o domingo (13) e não há expectativa para chuva.

 

 

Fique de olho nas atualizações nos próximos dias!

 

 

 

Veja também: Chuva aumenta em SC e PR e ocorrem temporais

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias