Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Quinta-feira com ar frio e úmido em São Paulo

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

3 min de leitura

Oferecido por

Foto: São Paulo/SP por Clima ao Vivo

 

A passagem de uma frente fria mudou o tempo em São Paulo. Nesta quinta, 16 de setembro, o sistema já se afastou, mas a infiltração marítima vai deixar o tempo bastante instável ainda em áreas do sul e leste do estado.

 

 No litoral, volumes de 30 a 50mm foram registrados nas últimas 24 horas(entre 8h de 15/09 e 8h de 16/09). As praias continuam em atenção ao longo desta quinta-feira, pois a chuva acontece de forma frequente e com risco de chuva forte em vários momentos.

 

Na Grande SP hoje vai ser um dia com predomínio de céu nublado e chove fraco/garoa em vários momentos. A temperatura fica baixa e a máxima não passa dos 20°C na capital nesta quinta-feira.

 

No interior, muitas nuvens se espalham e ainda chove no Vale do Paraíba, Vale do Ribeira e no oeste do estado. Também não se descarta um pouco de chuva em áreas próximas de Itapetininga e Sorocaba. Essas áreas ficam com temperaturas mais amenas hoje. Porém, as outras áreas já seguem com mais sol e não chove mais. As temperaturas sobem ao longo do dia.

 

 

Temperaturas sobem nos próximos dias

Depois da chuva e das temperaturas mais amenas, o ar mais seco e quente volta a predominar no estado de São Paulo. As condições para chuva diminuem, inclusive na Grande SP e no litoral.

 

As praias ainda terão uma sexta-feira nublada e com chuva, mas os volumes já serão menores. Na Grande SP, apesar da variação de nuvens, o sol aparece e não chove mais. As temperaturas já sobem mais em relação aos últimos dias.

 

O fim de semana será marcado por sol, tempo firme e calor à tarde no estado.

 

Fique de olho nas atualizações nos próximos dias!

 

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias