Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

São Paulo em alerta para temporais

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

SP_SãoPaulo_Angela_Ruiz_chuva

2 min de leitura

Oferecido por

São Paulo/SP por Angela Ruiz

 

Na quarta-feira, 27 de outubro, a configuração de ventos vai favorecer a formação de muitas instabilidades sobre o estado de São Paulo. Praticamente todo estado fica em alerta para temporal. Confira a previsão!

 

Alerta para temporal

Na quarta-feira o céu fica cheio de nuvens e até pode dar alguma chuva no período da manhã, mas é principalmente entre a tarde e a noite que os temporais se espalham. As áreas de divisa com o Paraná devem ter menos chuva, mas as áreas próximas ao estado de Minas, o Vale do Paraíba e a Grande SP ficam em alerta para temporais.

 

chuvasp

Mapa de chuva acumulada do SMAC

 

A quinta-feira ainda será marcada por bastante chuva e que acontece de forma frequente. Os maiores acumulados são previstos entre os Vales do Ribeira e do Paraíba, a Grande SP,  Sorocaba, Itapetininga e o litoral.

 

chuvasp2

Mapa de chuva acumulada do SMAC

 

O risco de temporal diminui entre sexta e o fim de semana, mas os ventos frios e úmidos vão manter o tempo bastante instável sobre o estado de São Paulo.

 

Queda de temperatura

Além da chuva, outro destaque vai ser a queda de temperatura. Até esquentou nesta terça(26) sobre muitos municípios, mas as temperaturas voltam a cair na quarta-feira. Até o fim da semana a sensação será de frio em muitas localidades, inclusive na capital. As máximas na cidade de São Paulo vão ficar bem abaixo da média histórica para este período, que é de 25,6°C no mês de outubro.

 

Confira aqui como ficam as temperaturas na capital nos próximos dias

 

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias