Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

São Paulo e Rio de Janeiro com temperaturas em elevação

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

Foto: Paula Soares - São Paulo/SP

 

Além de novembro que está sendo marcado por um frio atípico, os estados de São Paulo e Rio De Janeiro também registraram um outubro com temperaturas muito baixas para os padrões do mês.

 

Porém, neste início de semana as temperaturas voltam a subir e a sensação já será de calor nos dois estados. As temperaturas máximas voltam a ficar próximas dos 30°C nas capitais. Serão dias marcados por sol e tempo firme em ambos estados. Por enquanto, apenas algumas cidades do oeste de São Paulo que podem receber um pouco de chuva, mas não há previsão para volumes expressivos.

 

As temperaturas mais baixas durante as noites e madrugadas aconteceram neste fim de semana, mas os próximos dias ainda tendem a ser mais fresquinhos nas primeiras e últimas horas do dia, até com sensação de frio em algumas regiões.

 

Veja as temperaturas previstas para os próximos dias:

São Paulo  |   Rio de Janeiro

 

Mudanças no tempo

Na quarta-feira a chuva começa a se espalhar sobre o estado de São Paulo, mas ainda de forma isolada. A Grande SP ainda fica sem chuva, assim como todo estado do Rio. Na quinta-feira, 19 de novembro, as instabilidades se intensificam e um nova frente fria avança pela costa da Região, por isso volta a chover nos dois estados, inclusive nas capitais. A semana vai terminar com alerta para temporais. Na sexta, grandes volumes de chuva são previstos.

 

COP26 aprova acordo imperfeito

 

Veja também:

O clima do 5G: entendendo mais e melhor a atmosfera

 

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias