Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Atenção para chuva na decisão da Copa do Brasil

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

Foto: Curitiba (PR) por, site oficial Athlético Paranaense

 

O Clima já é de decisão entre o Athlético-PR e o Atlético-MG no confronto final da Copa do Brasil. A disputa acontecerá nesta quarta-feira (15), no estádio Joaquim Américo Guimarães, também conhecido como Arena da Baixada em Curitiba às 21h30, horário de Brasília

 

A primeira partida aconteceu no último domingo (12) e teve resultado favorável ao Galo que venceu o combate por 4x0 em casa, no Mineirão, jogando para o Furacão a responsabilidade de correr atrás do resultado para tirar essa taça do atual campeão brasileiro.

 

 

Atenção para chuva!

 

A Arena da Baixada conta com a tecnologia de teto retrátil, então mesmo com chuva, o jogo pode não ser afetado, mas, atenção para possíveis transtornos no deslocamento ao estádio, como pontos de alagamentos e transbordamentos. O tempo fica bastante instável ao longo desta quarta-feira (15), na capital paranaense, são esperadas pancadas de chuva frequentes que podem ocorrer tanto antes quanto depois do jogo. 

 

Clima no verão 2022: confira a previsão geral para o Brasil

 

Chuva persiste na capital mineira


Apesar de o jogo ser sediado em Curitiba, para os torcedores do Atlético-MG, que pensam em acompanhar o jogo  fora de casa, há risco para temporais na capital mineira. São esperadas pancadas de chuva isoladas ao longo do dia, que podem vir acompanhadas por rajadas de vento e queda de raios.

 

A recomendação é procurar abrigo, e caso não seja possível, atenção para prováveis pontos de alagamentos e transbordamento de córregos e rios.

 

 

Leia também: Nova ZCAS e mais temporais no Centro-Oeste e Sudeste

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias