Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Réveillon 2022: Confira a tendência para a virada do ano em SP

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

iStock_reveillon

2 min de leitura

Oferecido por

Foto: IStock

 

A semana vai seguir bastante abafada no estado de São Paulo e as condições para chuva voltam a aumentar. Há condições para alguns temporais isolados nos próximos dias e a chance de chuva permanece elevada para a virada de 2021 para 2022. Confira os detalhes!

 

No interior,  ao longo da semana, as temperaturas máximas tendem a ficar entre 30 e 35°C em grande parte da região. A capital e o litoral ficam com máximas perto dos 30°C nos próximos dias. O sol aparece em todas as regiões e as pancadas de chuva acontecem de forma isolada, mas com risco para alguns temporais.

 

Previsão para o Ano Novo

No dia 31 de dezembro, o céu fica com mais nebulosidade e a chance de chuva é maior em São Paulo, devido ao fluxo de umidade que vem da Amazônia e a circulação nos níveis médios da atmosfera. Por causa disso, as temperaturas já não devem subir tanto em relação ao começo da semana. Para os padrões desta época do ano, a tendência é de um dia um pouco mais ameno.

 

Nos últimos dias, os modelos meteorológicos apontavam uma pequena chance de chuva para a hora da virada em boa parte do estado, inclusive na capital e litoral. No entanto, na atualização deste domingo, a chance de chuva aumentou. Há risco de chuva forte durante a tarde e não dá para descartar algumas pancadas de chuva entre a noite do dia 31 e a madrugada do dia 01 de janeiro também.

 

Os meteorologistas vão acompanhar nos próximos dias, por isso fique atento nas atualizações no nosso site!

 

Leia também:

Previsão do tempo para o Réveillon 2022 em todo Brasil

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias