Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Calor aumenta na Grande SP nesta terça

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

 

 

Foto: São Paulo (SP), por André C.


O estado de SP registrou nesta segunda-feira, 21/2, 38,2°C em Registro, cidade do Vale do Ribeira, no sul do estado, conforme medição do Instituto nacional de meteorologia. Foi a segunda maior temperatura no país, atrás apenas de Boa Vista, capital de Roraima, onde a temperatura alcançou 39,1°C. Na cidade de São Paulo, a temperatura chegou aos 31,8°C, de acordo com o Inmet

 


Mais calor na capital nesta terça

 

Esta terça-feira promete ser um dia muito quente no estado de São Paulo e poderá ser um dos mais calorentos do ano na capital paulista.. A temperatura sobe mais e pode chegar aos 33°C. Até o momento, a maior temperatura de 2022 na cidade de São Paulo, de acordo com o Inmet, é de 33,8°C, em 23 de janeiro, segundo o Inmet.

 


Poucas pancadas de chuva em SP

 

O sol aparece forte em todo o estado de São Paulo nesta terça-feira. Há  condições para pancadas de chuva e raios à tarde ou à noite em quase todas as regiões paulistas. 


De forma geral, as pancadas de chuva serão passageiras, sem potencial para transtornos. Há risco de chuva forte no Norte do estado e na Mantiqueira.

 


Sem chuva

 

Nesta terça-feira e também amanhã, não deve chover na Grande São Paulo, na região de Sorocaba, de Campinas, na Baixada Santista e região de São José dos Campos.


A passagem de uma frente fria traz pancadas de chuva de volta a partir da tarde da quinta-feira para todo o estado.

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias