Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

RJ com calor e pouca chuva no fim de semana 

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

3 min de leitura

Oferecido por

 

O mês de março começou com temperaturas elevadas que passaram facilmente dos 30°C em vários municípios do Rio De Janeiro. O fim de semana ainda será ensolarado e quente no estado e a tendência é de pouca chuva. 

 

Peter Celes, Rio de Janeiro/RJ

Foto: Rio de Janeiro (RJ), por Peter Celes

 

RJ com calor e pouca chuva no fim de semana

O sol predomina no decorrer deste fim de semana, as temperaturas se elevam e faz bastante calor na capital fluminense. Neste sábado (05) ainda há condição para pancadas de chuva isoladas. A partir de domingo (06) até pelo menos a próxima terça-feira (08) o predomínio é de tempo firme e não há previsão para pancadas de chuva, tanto na Região Metropolitana, quanto na Região dos Lagos.

 

Na Região Serrana e demais áreas do estado são esperadas pancadas de chuva típicas de verão, isoladas e concentradas entre a tarde e a noite, mas que podem ser pontualmente fortes.

 

A semana começa com muito sol e calor no estado e de uma forma geral, a chuva acontece de forma isolada e mal distribuída. Na capital fluminense, a tendência é de elevação nas temperaturas. A máxima prevista para esta segunda-feira (07) fica em torno dos 37°C. 

 

O destaque segue sendo o calor sobre o estado do Rio de Janeiro nos próximos dias. Até tem previsão para chuva com moderada a forte intensidade sobre áreas do interior e na Região Serrana do estado, mas não são esperados grandes volumes. Teremos uma semana com temperaturas muito elevadas, passando dos 30 °C em vários municípios.

 

Previsão para 15 dias Rio de Janeiro - RJ 

 

Confira o acumulado de chuva para o BR

 

download

 

 

Leia também: Calor persiste no BR até a próxima semana

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias