Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Previsão do tempo para o Lollapalooza

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

 

A tendência é de temperaturas em gradativa elevação ao longo desta semana e a chance de chuva é baixa em grande parte do estado até a próxima quinta-feira.

 

No entanto, com o avanço de uma nova frente fria, a Climatempo já prevê mudanças no tempo entre sexta-feira e o fim de semana, justamente nos dias do Lollapalooza. Confira os detalhes!

 

lollapalooza

 

 

Frente fria à vista: Vai chover no Lolla?

A sexta-feira, 25 de março, ainda começa com sol e rápida elevação de temperatura. A chuva vai ficar concentrada entre a tarde e a noite, mas ainda de forma isolada. Por enquanto, não há grandes alertas para esse dia.

 

No sábado, 26 de março, com a aproximação de uma frente fria, as condições de chuva já começam a aumentar. Este sistema vai formar um sistema de baixa pressão atmosférica próximo à costa de São Paulo e por isso as nuvens carregadas já se formam com mais facilidade. Ainda será um dia de sol e calor, mas com maior potencial para temporais a partir da tarde.

 

No domingo, 27 de março, a frente fria avança mais e deixa o tempo instável na cidade de São Paulo. Será um dia com mais nebulosidade e chuva em vários momentos, inclusive de manhã. Os períodos de tarde e noite devem concentrar a chuva mais intensa e que pode provocar alguns problemas na região de Interlagos. Outro destaque, além da chuva, é a diminuição do calor. Ainda não vai fazer frio, o ar segue abafado, mas comparando com os dias anteriores, a temperatura diminui.

 

Lollapalooza

Data: 25,26 e 27 de março (sexta, sábado e domingo)

Local: Autódromo de Interlagos - São Paulo/SP

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias