Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

São Paulo registra madrugada mais fria do ano

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

3 min de leitura

Oferecido por

 

O outono começou com grandes mudanças em São Paulo, por causa da passagem de uma frente fria. A chuva foi destaque no litoral paulista entre o fim de semana e a segunda-feira(21), e as temperaturas baixas voltaram a chamar a atenção em muitos municípios, inclusive na capital.

 

A madrugada de segunda já foi marcada por frio na região da Grande SP, mas a temperatura caiu ainda mais na madrugada desta terça-feira. A capital paulista registrou um novo recorde de frio.

 

Recorde de frio

A cidade de São Paulo bateu um novo recorde de menor temperatura do ano nesta terça-feira, 22 de março. A mínima foi de 15,7°C, até o momento, registrada na estação automática do Mirante de Santana(INMET). O recorde anterior era de 16,3°C.

 

 

Amanhecer desta terça-feira, 22 de março. São Paulo/SP por Stefanie Tozzo

 

No entanto, apesar da madrugada fria, a tendência já é de aquecimento no decorrer do dia. Algumas nuvens até passam ao longo do dia, mas o predomínio volta a ser de sol na maior parte do tempo e esquenta. A tarde de hoje deve ser mais quentinha em relação aos dias anteriores. Confira aqui a máxima prevista para a capital.

 

A madrugada de quarta-feira ainda será fria, mas com menor chance de recorde. A partir de quinta, as madrugadas ficam cada vez menos frias e as tardes mais quentes. A máxima volta a ficar em torno dos 30°C até o fim da semana.

 

Tendência

A chuva ainda atinge áreas do litoral nesta terça-feira, mas de forma isolada, sem grandes volumes. Na Grande SP e interior, a chance de chuva já diminui e não chove.

 

A quarta e quinta-feira serão marcadas por tardes quentes e tempo firme na maior parte do estado. A chuva volta a aumentar na sexta, mas principalmente no fim de semana, por causa de uma nova frente fria.

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias