Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Mar agitado com risco de ressaca no litoral do Sul e do Sudeste

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

 

A semana é de bastante atenção entre o litoral do Sul e do Sudeste do Brasil. Os meteorologistas da Climatempo alertam para mar agitado e com potencial para  ressaca em muitas praias destas regiões.

 

Além da agitação marítima, há condições para grandes volumes de chuva nestas Regiões. Fique atento ao site ao longo dos próximos dias.

 

Semana com alerta de temporais no Sul do BR

 

Foto: Francisco de Paulo S. Machado - Saquarema -RJ

 

Mar agitado com risco de ressaca

Ao longo da quarta-feira(30), as ondas já podem chegar os 2,5m no litoral do Rio Grande do Sul, principalmente no período da noite.

 

Na quinta-feira, último dia de março, o mar fica agitado em toda a costa do Sul e também começa a ficar agitado no decorrer do dia sobre o litoral de São Paulo e subindo no litoral sul do Rio De Janeiro. No litoral gaúcho e catarinense, há risco para ressaca, especialmente de manhã, com ondas de 2,5 a 3,5m. No fim da quinta(31), há condições para ressaca no litoral de SP, com ondas de 2,5 a 3,5m. 

 

Última semana de março com grandes mudanças no tempo em SP

 

Abril começa com diminuição da agitação nas praias do Sul. Já entre a Baixada Santista e o Litoral Norte de São Paulo, ainda há risco de ressaca. No Rio, as ondas variam de 3,0 a 3,5m. No dia 2 de abril, sábado, o mar começa a baixar no litoral de São Paulo, mas o Rio de Janeiro continua com agitação e com risco de ressaca.

 

Mês de março termina com chuva no Rio de Janeiro

 

 

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias