Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Litoral de SP continua em alerta para mais chuva

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto: iStock

3 min de leitura

Oferecido por

Foto: IStock 

 

A passagem de uma frente fria deixou o tempo bastante instável em São Paulo e com chuva volumosa em muitas áreas, principalmente do litoral. Os volumes nos últimos dias foram extremos e causaram muitos transtornos na Baixada Santista e áreas próximas.

 

Em Ubatuba e São Sebastião, o volume de chuva entre as 11h30 de 31/03 e 11h30 de 01/04 ficou entre 200 e 300mm. Em Santos, o volume também passou dos 100mm e diversas ruas ficaram alagadas. . Na manhã desta sexta(01) a rodovia Rio-Santos ficou interditada em Ubatuba , devido ao deslizamentos na região. Mais de 30 pessoas ficaram desabrigadas.

 

A frente fria já se afastou, mas os ventos frios e úmidos que sopram do mar ainda mantém o tempo bastante instável em áreas de São Paulo entre esta sexta-feira(01) e o sábado(02).

 

download (88)

 

Alerta persiste sobre o litoral paulista

No sábado, a chuva ainda pode acumular volumes bastante expressivos, principalmente no litoral. A situação é de alerta para chuva frequente e, especialmente entre a Baixada Santista e o Litoral Norte, o acumulado ainda tende a ser muito alto.

 

Além da chuva, o mar continua agitado no sábado e com risco de ressaca da região de Peruíbe até Arraial do Cabo, no Rio De Janeiro.

 

No domingo, ainda chove em algumas áreas litorâneas, mas com volumes mais baixos. O sol já tende a aparecer mais e as temperaturas sobem de forma gradativa.

 

Chuva diminui em grande parte do estado

Na Grande SP o céu continua com muitas nuvens e ainda chove em alguns momentos, mas não há previsão para chuva muito volumosa. A temperatura segue amena e a sensação ainda é de um pouco de frio. No domingo, apesar do céu nublado e a chance de garoa nas primeiras horas do dia, o sol aparece mais e a temperatura sobe.

 

No interior, o ar seco já influencia grande parte da região no sábado. Apesar da variação de nuvens, não chove em áreas do centro-oeste paulista. O risco de chuva forte persiste, apenas em áreas do norte, noroeste e nos Vales do Ribeira e Paraíba. O domingo também terá pancadas de chuva nestas regiões, mas de forma mais isolada.

 

Confira as temperaturas previstas para a cidade de São Paulo nos próximos dias

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias