Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

O Meteorologista da Nova Era

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

A Climatempo, maior empresa de meteorologia da América do Sul, irá realizar o maior workshop de transformação profissional para o setor de meteorologia nacional. O foco será em abordar as principais oportunidades de mercado no setor de energia e guiar os profissionais durante três dias nesta jornada de aprendizado e transformação.

 

O Workshop Meteorologista da Nova Era ocorrerá entre os dias 11 a 13 de abril às 20h, de forma online e totalmente gratuito. O evento será destinado principalmente aos meteorologistas, engenheiros ambientais, engenheiros elétricos e todo profissional que tem interesse em impulsionar sua carreira no setor de energia renovável.

 

 

O Workshop contará com a participação dos principais nomes da Climatempo e apresentará na prática temas como mudanças climáticas, tecnologias de programação e pensamento analítico. Tudo isso para aprimorar seus conhecimentos e habilidades para se tornar um Meteorologista da Nova Era.

 

Entre os participantes, destacamos nomes como Carlos Magno - fundador e CEO da Climatempo, Patricia Madeira - COO da Climatempo e eleita uma das 100 pessoas mais influentes do setor energético brasileiro e Flávio Horita - CTO da Climatempo e líder no uso de novas tecnologias no setor de meteorologia.

 

Mais informações sobre o evento e formulário para inscrição estão disponíveis no link abaixo:

 

Se torne o Meteorologista da Nova Era -> Me inscrever agora

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias