Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Rio de Janeiro e BH registraram a menor temperatura do ano

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

 

A terça-feira, 10 de maio, amanheceu fria em grande parte do Sudeste, com temperaturas  em torno ou até abaixo de 15°C em diversos municípios. Na capital paulista, apesar do frio, não houve recorde. Já em Belo Horizonte e na cidade do Rio De Janeiro, as temperaturas mínimas registradas foram as baixas deste ano, até o momento.

 

Recorde de menor temperatura cidade do Rio de Janeiro

A cidade do Rio de Janeiro-RJ registrou a menor temperatura mínima do ano nesta terça-feira (10). De acordo com a estação oficial do INMET Vila Militar, foi registrado 14,4°C. A menor mínima até então havia ocorrido no dia 18 de abril, com 15,4°C.


Recorde de menor temperatura na capital Belo Horizonte

De acordo com a estação convencional de Belo Horizonte do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), foi registrado nesta terça-feira (10) a menor temperatura do ano na cidade, com 14,8°C. O recorde anterior era de 15,6°C em 16 de abril.

 

Belo Horizonte/MG por GettyImages

 

Tendência

As próximas noites e madrugadas continuam frias por todo Sudeste do Brasil. Além disso, até o fim da semana, há expectativa de uma queda acentuada nas temperaturas máximas. 

 

Uma frente fria vai avançar nesta semana e vai provocar chuva em parte da Região e uma intensa onda de frio é prevista para a próxima semana em muitas áreas do Brasil. Continue atento nas atualizações do site para mais detalhes.

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias