Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Como fica o tempo na fase final da Copa do Brasil 2022

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

4 min de leitura

Oferecido por

Imagem: Pixabay

 

Das dezesseis equipes que chegaram às oitavas de final da Copa do Brasil, somente dez times jogam na noite de hoje (22). Outros dois jogos ocorrem amanhã (23) e o oitavo embate está marcado para a próxima semana, na quinta-feira (30). Vale lembrar que são jogos de ida e volta (dois jogos, um jogo em cada casa).

 

Umidade limitada no Castelo do Dragão

Atlético Goianiense e Goiás se enfrentam às 19h de hoje no Estádio Antônio Accioly, também conhecido como Castelo do Dragão, localizado em Goiânia, casa do Atlético Goianiense. A previsão é de tempo firme, sem chuva, com temperatura em torno dos 22ºC, sem grandes problemas para os atletas. A atenção deve ficar na umidade relativa do ar, que promete ser baixa durante toda a tarde e no início da noite.

 

Pouco tempo depois, às 19h30, o Bahia e o Atlético Paranaense entram em campo na Arena Fonte Nova em Salvador. Há previsão de chuva leve para esta noite, com baixo potencial para transtornos. A temperatura fica entre 24ºC no início do jogo e próximo a 22ºC no final da partida.

 

Baixa chance de chuva no clássico cearense

Nesta noite, também poderemos acompanhar o maior clássico do futebol cearense, o Clássico-Rei: Fortaleza e Ceará se enfrentam a partir das 20h no Castelão. A previsão do tempo para o horário do jogo é de temperatura em torno de 26ºC, com baixa possibilidade de chuva leve e garoa.

 

Tempo firme nas capitais

Às 21h30, dois jogos começam um em São Paulo e o outro em Belo Horizonte, na capital paulista o Corinthians e Santos se enfrentam na Neo Química Arena, em BH, enquanto Atlético Mineiro e Flamengo disputam a vaga na próxima fase no Mineirão. A previsão do tempo para São Paulo é de tempo firme, baixa umidade do ar e leve sensação de frio, com temperaturas entre 17 e 19 graus. Na capital mineira, o tempo não é muito diferente, sem previsão de chuva para a hora do jogo, temperaturas entre 16 e 19 graus.

 

Amanhã (23), mais dois jogos devem ser beneficiados pelo tempo. O primeiro começa às 19h: Fluminense e Cruzeiro se enfrentam no maior palco do futebol nacional, o Maracanã, no Rio De Janeiro, que tem previsão de poucas nuvens, sem chuva e temperaturas entre 21 e 23 graus. Às 20h, outro clássico paulista, São Paulo e Palmeiras se enfrentam no Estádio do Morumbi numa noite de céu estrelado e temperaturas entre 19 e 22 graus.

 

Leia também:

Fifa segue outras entidades e vai rever regras para transgêneros

2016: Morria a lenda do boxe Muhammad Ali

Fórmula 1 sustentável quer zerar emissões de carbono até 2030

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias