Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

São Paulo fica muito fria nesta sexta-feira

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

 

A Climatempo alerta para uma queda de temperatura extremamente acentuada no decorrer da sexta-feira, 19 de agosto, com previsão de um pouco menos de cerca de 8°C à noite.

 

 

São Paulo (SP) (Foto: Getty Imagens)

 

O aeroporto de Congonhas, na zona sul da cidade, registrava apenas 11°C às 5 horas, com sensação térmica de 7°C. A  sexta-feira tem predomínio de céu nublado e chuva, em geral de fraca a moderada intensidade na maior parte do dia.

 

Fim de semana muito frio

 

Durante o sábado, a temperatura ficará muito baixa o dia todo na cidade de São Paulo, com grande sensação de frio em todos os períodos do dia. A sensação térmica deve ser de menos de 10°C em muitas horas.

 

A Climatempo prevê uma temperatura mínima de 8°C e com máxima de apenas 13°C. Deverá ser um dia de frio tão intenso como foi o 18 de maio, o dia mais frio deste ano até o momento, com temperatura mínima de 7,0°C e máxima de apenas 12,9°C. Estes são os menores valores registrados pelo Inmet em São Paulo em 2022, até o momento.

 

 

Antes do frio, São Paulo teve tarde mais quente do inverno

A tarde desta quinta-feira, 18 de agosto, foi a mais quente do inverno na cidade de São Paulo, com a temperatura máxima de 29,6°C, às 16 horas, conforme medição do Instituto nacional de meteorologia na estação meteorológica localizada no Mirante de Santana, na zona norte da capital paulista. O recorde anterior era de 29,5°C em 16 de agosto, na terça-feira passada. O inverno começou em 21 de junho e vai até o dia 22 de setembro. Até lá, temperaturas mais elevadas ainda poderão ser registradas.

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias