Últimas buscas

Você não tem nenhuma busca recente.
    1. Clima e Previsão do Tempo
    2. / Notícias
    3. / Temperaturas sobem de forma gradativa em SP nesta semana

    Últimas buscas

    Você não tem nenhuma busca recente.
    Ícone de alerta
    Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

    Temperaturas sobem de forma gradativa em SP nesta semana

    Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

    2 min de leitura

    Oferecido por

     

    Depois de alguns dias frios em São Paulo, a semana começa com elevação gradativa nas temperaturas. Entre sexta e o próximo fim de semana, a sensação já deve ser de calor em todas as áreas do estado.

     

    A segunda-feira ainda será marcada por muitas nuvens no sul e leste de São Paulo, mas só há condições para chuva fraca/chuviscos no litoral sul e Vale do Ribeira. Na Grande SP, a previsão é de sol entre nebulosidade variável, porém sem chuva. A temperatura ainda segue baixa, mas já esquenta um pouco em relação ao fim de semana.

     

    Todo estado ainda terá um amanhecer frio e até há chance de geada na Serra da Mantiqueira mas, aos poucos, com a presença do sol, as temperaturas se elevam.

     

    SP_ Santo André _ Aline Tochio _ sol

    Santo André/SP por Aline Tochio

     

     A umidade fica restrita ao sul e leste do estado e apenas no começo da semana. O sol tende a aparecer com mais força nos próximos dias e, por enquanto, não há previsão para a entrada de outra frente fria no estado. Com isso, a semana deve ser seca em grande parte das áreas paulistas, com índices de umidade relativa abaixo dos 30%.

     

    O frio da madrugada diminui aos poucos e as tardes ficam mais quentinhas nos próximos dias. Na capital o calor deve ser sentido apenas a partir de quinta. Já no interior, as temperaturas já sobem mais no começo da semana.

     

    Veja mais: Até quando vai o frio no centro-sul do BR?

     

    Notícias Recomendadas

    X

    + mais notícias