Últimas buscas

Você não tem nenhuma busca recente.

Semana termina quente em SP

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

3 min de leitura

Oferecido por

 

Ao longo desta quarta-feira (24), as temperaturas já sobem mais, se comparado aos últimos dias, no estado de São Paulo. À noite os ventos que sopram do mar voltam aumentar a nebulosidade no leste e sul do estado. Com isso, a quinta-feira (25) pode começar com névoa na região do Vale do Ribeira, parte do litoral, região da Grande São Paulo e no Vale do Paraíba, mas aos poucos o sol volta brilhar forte e as temperaturas entram em rápida elevação. 

 

Foto: São Paulo (SP), por Paula Soares

 

A sensação é de calor a tarde e não tem previsão de chuva para o estado. No interior, a umidade relativa do ar volta ficar baixa, com índices inferiores a 30% em todo oeste, noroeste e norte paulista. 

 

As temperaturas voltam a subir mais até o fim desta semana. A sexta (26) e o sábado (27) vão ser dias bem quentes,  com temperaturas perto de 30 °C em muitas áreas do estado, inclusive na capital.

 

Confira a tendência completa para os próximos 15 dias em SP!

 

Últimos dias de agosto com mudanças em SP

O tempo começa a mudar a partir do domingo (28). Muitas áreas ainda podem começar o dia com sol e as temperaturas ainda sobem, mas a partir da tarde, com a passagem de uma frente fria próximo à costa do estado, volta a chover nas cidades do sul e leste de São Paulo. O céu fica mais nublado à noite e as temperaturas diminuem, no Vale do Ribeira, litoral, região da capital e no Vale do Paraíba. 

 

De uma forma geral, a última semana de agosto será bem diferente. A passagem da frente fria volta provocar queda de temperatura nas áreas do sul e leste de São Paulo e a segunda-feira (29) será gelada.

 

Notícias Recomendadas

X

+ mais notícias

Permitir acesso a sua localização

É necessário que você habilite a localização do seu navegador para que possamos fornecer previsões mais precisas.

Instrução desktop

Navegador Chrome, passo a passo:

  • Passo 1

    Clique emTrês pontos

  • Passo 2

    Depois em Configurações

  • Passo 3

    Toque em Configurações do site

  • Passo 4

    Clique em Local e permitir para este site


Navegador Safari, passo a passo:

  • Passo 1

    Clique em AA

  • Passo 2

    Depois clique em Ajustes do Site

  • Passo 3

    Em seguida Localização > Permitir