Últimas buscas

Você não tem nenhuma busca recente.

São Paulo registra tarde mais quente do inverno

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

1 min de leitura

Oferecido por

São Paulo esquentou mais nesta sexta-feira, 2 de setembro, e teve a tarde mais quente do inverno de 2022, que começou oficialmente em 21 de junho. O Instituto Nacional de Meteorologia registrou a temperatura máxima de 30,2°C, medida na estação meteorológica automática do Mirante de Santana, na zona norte da capital paulista. O recorde anterior de maior temperatura neste inverno era de 29,6°C nos dias 18 e 28 de agosto. 

A tarde desta sexta-feira foi também a mais quente desde 27 de abril, quando a temperatura chegou aos 30,5°C.

 

Foto: São Paulo (SP)/ iStock

 

 

Frio no fim de semana

 

A temperatura cai novamente amanhã com a passagem de outra frente fria. O sábado ainda será um pouco abafado, com previsão de chuva à noite. Mas o domingo será um dia frio e úmido, com chuva principalmente na madrugada e pela manhã.

Notícias Recomendadas

X

+ mais notícias
Ícone de localização

Como permitir acesso a sua localização?

Para acessar previsões mais precisas, ative a permissão de localização no seu navegador.