Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Copa do mundo 2022: horário do jogo com temporais

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

5 min de leitura

Oferecido por

 

A seleção brasileira enfrenta a seleção de Camarões nesta sexta-feira às 16h (no horário de Brasília e 22h no horário do Qatar) na última partida da fase de grupos. Já classificado para as oitavas, o Brasil agora joga para definir a liderança do grupo G.

 

Durante o jogo, aqui no Brasil, o tempo deve se manter instável com riscos de transtornos devido as fortes chuvas e acumulados elevados destes últimos dias!

 

GettyImages-1397406995

 Foto: Getty Images

 

Se programe! Confira a previsão completa por Regiões

 

Região Sul: O oeste paranaense fica em alerta para temporais e acumulados elevados de chuva, há condições para trovoadas e queda de granizo. Santa Catarina e as demais regiões do Paraná em atenção devido à chuva que varia de moderada a forte intensidade, raios e rajadas de vento. O Rio Grande do Sul tem dia com céu encoberto e com possibilidade de pancadas de chuva pontualmente fortes no norte, leste e na Campanha Gaúcha.

 

Atenção! Os municípios já afetados pelas fortes chuvas que ocorreram no decorrer da semana devem continuam em alerta e com atenção redobrada devido ao alto potencial de transtornos

 

Região Sudeste: Perigo de chuva frequente e volumosa entre a grande Vitória e o litoral norte do Espírito Santo, as pancadas variam de moderada a forte intensidade, não se descartando a possibilidade de ocorrência de alagamentos e enxurradas. O norte, leste e oeste mineiro ficam em alerta, com destaque para o Vale do Rio Doce, onde os acumulados podem ser elevados no decorrer do dia. Norte paulista e a região dos Campos dos Goytacazes, no estado fluminense, também em alerta devido aos temporais, queda de granizo e rajadas de vento que podem atingir 65 km/h. Nas demais áreas, sol e bastante calor durante o dia, mas com chuva moderada a forte a partir da tarde. 

 

Região Centro-Oeste: Extremo sul de Mato Grosso do Sul, norte de Mato Grosso, norte e leste de Goiás em alerta para temporais e chuva volumosa, as condições são favoráveis para queda de granizo e descargas elétricas. As demais regiões ficam em atenção para a chuva à tarde.

 

Região Nordeste: Litoral sul da Bahia em perigo devido à chuva frequente e volumosa que ainda pode causar danos à região. O risco para transtornos continua alto nesta sexta-feira (02). Interior do Nordeste ainda com muita variação de nuvens e risco de temporais. Sergipe, Alagoas e o centro-norte do Maranhão e Piauí em atenção devido as pancadas de chuva pontualmente fortes no período da tarde.

 

Região Norte: Os elevados acumulados de chuva e as condições favoráveis para queda de granizo e temporais deixam grande parte do Acre, Rondônia e Amapá em situação de perigo e alerta. As pancadas de chuva são fortes e geram volumes expressivos no norte do Amazonas e do Pará, e no Tocantins, deixando os municípios afetados em alerta. Áreas em atenção têm potencial para ter chuvas moderadas e acumulados elevados.

 

Confira o mapa de risco para o país nesta sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

 

bcf5b7e6340ff49d3188d1ea49ba6877

ATENÇÃO! Muitas Regiões nesta sexta-feira com chuva no horário do jogo! Instabilidades se espalhando a partir de 15h00 da tarde, horário de Brasília e ganhando intensidade entre fim de tarde e começo da noite! 

 

Previsão Qatar

 

Em Doha, capital do Qatar, a previsão é de céu aberto com poucas nuvens; ventos de noroeste com rajadas de vento de até 20 km/h e temperatura mais amena em torno de 22 °C na hora da partida. Não há previsão de chuva ao longo de todo o dia, e a máxima de tarde alcança os 29 °C.

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias