Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Maio termina com frio úmido no centro-sul do Brasil

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

Não aguenta mais a secura do ar? Vem aí uma frente fria com força suficiente para mexer na circulação dos ventos pelo interior do Brasil e espalhar um pouco de umidade para áreas do Sudeste e do Centro-Oeste que ficaram muito secas nos últimos dias. Mas a chuva não será para todos. 

 

A temperatura volta a baixar nos últimos dias de maio de 2023, mas as madrugada não serão geladas como na passagem da última frente fria.

 

 

Frente fria no fim de maio traz frio com muita umidade para o centro-sul do Brasil (Foto: Getty Imagens)

 

 

Uma frente fria vira o tempo no fim de semana (último de maio) no Sul, em São Paulo e em Mato Grosso do Sul, mas vai sobrar um pouco de chuva (e vento frio) para o Rio De Janeiro, sul de Goiás e de Mato Grosso, para o Sul de Minas e para a Zona da Mata Mineira.

 

A chuva mais volumosa cai na Região Sul. Em São Paulo, em Mato Grosso do Sul e no Rio de Janeiro, as condições para chuva são maiores na segunda e na terça-feira. No Sul de Minas e na Zona da Mata Mineira, começa a chover na segunda, mas a chuva será mais frequente na terça-feira.

 

A meteorologista Josélia Pegorim comenta também sobre como será a queda da temperatura nas capitais do Sul, do Sudeste e do Centro-Oeste. Confira!

 

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias