Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Alerta: chuva ganha força no litoral de SP

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

Durante este final de semana a passagem de uma frente fria na costa do Sudeste volta provocar mudanças no tempo em parte do leste e sul do estado de São Paulo. Antes da chuva, as temperaturas sobem bem, em especial neste sábado (12). 

 

Tempo nublado e queda nas temperaturas

 

Amanhecer de sábado ainda com sol e temperaturas subindo de forma rápida por toda a faixa litorânea do estado. A sensação é de calor. Em Santos, a máxima pode chegar a 33 °C, entretanto, ao longo da tarde o tempo começa a virar no litoral sul, na Baixada Santista e na região de São Sebastião.

 

GettyImages-155437299

Foto: Getty Images

 

Os ventos ganham um pouco de intensidade, podendo variar de 40 a 50 km/h. A nebulosidade aumenta a partir do meio/fim da tarde, e há previsão de pancadas de chuva. A partir da madrugada de domingo (13), a chuva ocorre de forma generalizada no litoral (do sul ao norte) e será frequente/constante ao longo de todo o Dia dos Pais.

 

A chuva varia em intensidade e cai de forma grossa/pesada em alguns períodos. A temperatura cai e fica baixa o dia todo, variando entre 23/22 °C para o domingo no litoral paulista. O mar também começa a subir no decorrer do dia.

 

ATENÇÃO: Os maiores volumes são estimados para Baixada Santista e o litoral norte. Há risco de transtornos, como a formação de alagamentos. 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias