Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Chuva e falta de luz em São Paulo

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

A noite da sexta-feira (22/03), começou com chuva fraca na cidade de São Paulo, região metropolitana, região do ABC paulista e Grande São Paulo. Além da chuva, o trânsito é intenso e falta de energia continua em alguns bairros do centro da capital. 

 

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego, por volta das 19h45, toda cidade apresentava índice de lentidão. A zona sul é a área com maior concentração. 

 

(Foto: São Paulo (SP), Carine Gama)

 

No litoral paulista, a chuva já acumulou na estação Poruba, do Cemaden em Santos, aproximadamente 18 milímetros, nas últimas 6 horas. Na região do Vale do Paraíba, na cidade de Guaratinguetá, a estação Parque Santa Luzia, neste mesmo período já acumula 15,7 milímetros. 

 

Entre a noite e madrugada desta sexta-feira (22/03) e no sábado (23/03), as instabilidades ainda espalham nuvens sobre o estado de São Paulo. Toda faixa leste fica com céu nublado e na capital e litoral paulista o dia segue chuvoso. No norte paulista, a chuva ocorre a qualquer hora do dia por vezes com forte intensidade acompanhada de raios. 

 

Veja no mapa abaixo onde há risco de temporal. Fique de olho nas atualizações da previsão do tempo.   

 

Risco de temporal para Sábado, 24 de março

 

temporal

 

 

 

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias