Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Grande SP nublada e com ventos moderados

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

 

A frente fria que passou pelo estado de São Paulo, provocou mudanças no tempo para este primeiro final de semana de outono. O sistema já está entre RJ e ES, mas, a entrada constante de umidade ainda mantém muitas nuvens sobre o leste e sul paulista. Hoje, toda a RMSP fica mais nublada e com condição para rajadas de vento persistentes, podendo variar em torno de 20 a 30 km/h, em alguns momentos, podemos ter rajadas próximas a 45-50 km/h, mas a tendência é de diminuição à tarde. 

 

GettyImages-1292119362 (1)

Foto: Getty Images

 

A capital, pode receber garoa/chuva fraca no decorrer do dia, mas sem alerta de temporal. O destaque é a temperatura, que já fica mais baixa, devido à entrada do ar frio. Hoje, máxima que já não passa dos 22 °C. 

 

Litoral de SP com atenção para chuva persistente

 

A frente que passou trouxe alguns volumes mais significativos para o litoral norte de SP e Ubatuba, foi a região que mais recebeu chuva, com 66,3mm, nas últimas 24h. Em Santos, a chuva acumulou 52,4mm; Cubatão, no mesmo período, registrou 43,4mm e São Sebastião, com 39,3mm. Agora, não temos risco de chuva forte e sim condição de chuva fraca persistente que combinada com o solo encharcado pode acarretar problemas!

 

Toda a faixa do litoral de São Paulo, segue com atenção devido a essas pancadas mais persistentes, que podem de forma pontual trazer transtornos como deslizamentos de terra e provocar alguns bolsões d'água. 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias