Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Tempo segue instável em SP nesta terça

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto por Paula Soares, São Paulo(SP)

2 min de leitura

Oferecido por

Áreas de instabilidade e o avanço de uma frente fria formaram nuvens carregadas sobre São Paulo na segunda-feira e ocorreram temporais em diversas localidades. Os volumes acumulados foram elevados e alguns córregos até transbordaram em áreas da capital paulista.

 

Córregos transbordaram em SP nesta segunda-feira(25)

 

A frente fria já se afastou do estado nesta terça-feira, mas as áreas de instabilidade ainda se espalham por São Paulo ao longo do dia. Muitas nuvens ainda se formam e até o fim do dia todas as áreas do estado estão sujeitas a temporais, inclusive a capital. A chuva pode vir forte, com raios e ventania mas intercala com alguns períodos de melhoria.

 

Foto por Paula Soares, São Paulo(SP)

 

 

Mesmo com o excesso de nuvens e a chuva frequente, o ar continua abafado no estado, principalmente nas áreas do interior. Ao longo desta semana, a ultima de 2017, o tempo segue bastante instável em São Paulo. As áreas de instabilidade vão permanecer ativas, provocando muita chuva no estado. Há risco de chuva forte em todas áreas até o fim da semana.

 

Confira a previsão para os próximos dias 

 

Veja também:

Sudeste tem semana típica de verão

 

Participe!

#Fotografeotempo! A sua foto poderá ficar em destaque. Participe!

 

seu vídeo pode ser divulgado no nosso canal do Youtube, no site e nas redes sociais. É só gravar a condição do tempo e mandar para o nosso Whatsapp: 11 9 9420-7548.

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias