Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Risco de temporais isolados no TO

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto de Gleive Marcio Rodrigues, Palmas (TO)

2 min de leitura

Oferecido por

Nesta terça-feira, 26 de novembro, as áreas de instabilidade perdem força sobre a maioria dos estados da Região Norte. Mas no Tocantins, as condições para chuva aumentam por causa da influência de uma frente fria que avançou para o litoral norte da Bahia.

 

Temporais no Tocantins

Com o calor e a alta umidade no ar, nuvens carregadas crescem por toda a Região Norte e há condição de pancadas de chuva localizadas.

No Tocantins e no extremo sudeste do Pará, incluindo Palmas, tem risco de temporais isolados, nesta terça-feira. O predomínio será de muita nebulosidade, com poucos períodos de sol e chuva a qualquer hora.

 

Para as demais áreas da Região Norte, incluindo as capitais Rio Branco, Porto Velho, Manaus, Belém, Boa Vista e Macapá, a previsão é de sol pela manhã e pancadas de chuva a partir da tarde, mas que devem ocorrer em pequenas áreas. O noroeste do Amazonas pode ter chuva com moderada a forte intensidade, raios e rajadas de vento.

 

Foto de Gleive Marcio Rodrigues, Palmas (TO)

 

Quarta feira com ar seco em parte do Pará

O Tocantins e o sudeste do Pará vão continuar com chuva a qualquer momento nesta quarta-feira, 27 de novembro. A disponibilidade de umidade no ar diminui sobre o norte do Pará e esta região fica sem chuva neste dia. A chance de chover é baixa em Belém.

 

Para as outras regiões do Norte do Brasil,  a previsão é de sol e calor intenso pela manhã e pancadas de chuva entre a tarde e a noite.

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias