SP tem mais chuva nesta quarta

16/12/2015 às 08:13
por Josélia Pegorim

Atualizado 16/12/2015 às 10:32

Oferecimento
Calor diminui no litoral e na capital

A maioria das áreas paulistas amanheceu a quarta-feira com muitas nuvens e muita névoa, mas sem chuva, após os temporais que se espalharam pelo estado de São Paulo na tarde e noite de ontem. Em vários locais da Grande São Paulo, do sul e do leste do Estado, a quarta-feira amanheceu nublada e com chuva fraca.

O tempo permanece instável nesta quarta-feira e a chuva volta a ocorrer especialmente à tarde e à noite. Ainda há condições para pancadas moderadas a fortes e com raios pelo interior paulista.

 

 

 

Choveu forte ontem em praticamente todas as regiões paulistas.

 

As áreas de instabilidade que estão sobre São Paulo foram formadas pelo forte calor de ontem, a umidade no ar elevada e a chegada de uma frente fria ao litoral paulista.

 

Temperatura amena na Grande SP e no litoral

A chuva, excesso de nuvens e a presença de ventos frios de origem polar aliviam o calor principalmente no sul e leste do estado. Na capital, depois de vários dias com temperatura superando os 30°C (ontem fez 32°C), os termômetros não devem passar dos 26°C. No litoral, a temperatura chegou aos 39°C ontem no Guarujá e aos 38°C em Iguape.

 

Fique atento: outra frente fria está prevista para o fim de semana

 

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

19°
min

26°
max

5mm / 90%