Semana termina em calorão no litoral de SP

17/12/2015 às 14:13
por Josélia Pegorim

Atualizado 17/12/2015 às 14:46

Oferecimento
Tem virada no fim de semana

A recente passagem de uma frente fria pelo litoral paulista trouxe chuvas fortes e também causou acentuada queda da temperatura. Os termômetros chegaram a quase 40°C na última terça-feira. No começo da tarde desta quinta-feira ainda havia muita nebulosidade nas praias de São Paulo, só o mormaço, e a temperatura na região do Guarujá estava em torno dos 26°C.

Mas o ar polar que refrescou se afasta cada vez mais em alto mar e o vento quente ganha força de novo. A previsão é de que o sol volte forte nesta sexta-feira e a temperatura suba rapidamente.

O litoral de São Paulo deve passar a última sexta-feira da primavera com sol, calor e pouca onda, ideal para quem quer só curtir algumas horas na praia.

 

Assim estava Bertioga na terça-feira, 15 de dezembro, antes da frente fria chegar

 

 

Virada no fim de semana

Quem pretende passar fim de semana no litoral paulista deve se preparar para um virada radical do tempo. O sábado promete ser com o sol forte e o calor, mas com maior chance de pancadas de chuva a partir do meio da tarde, por causa da chegada de uma frente fria. Atenção com raios e fortes rajadas de vento!

 

Confira as ondas no Climasurf

 

Os efeitos desta frente fria serão realmente sentidos no domingo, quando as nuvens carregadas e a chuva devem predominar no decorrer dia. Há risco de temporais e a temperatura volta a diminuir com dia de chuva. A nebulosidade e a chuva diminuem na segunda-feira.

 

Já pensou nas férias de janeiro? Que tal curtir águas cristalinas no Nordeste?

 

Aventure-se no Clima de Viagem!

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

18°
min

27°
max

5mm / 83%